domingo, 14 de março de 2010



Estágio Interdisciplinar de Vivência...

Durante o mês de janeiro e uma parte do mês de fevereiro, vivi experiências muito fortes que estarão presentes comigo sempre, assim como tudo o que nos abrimos para sentir, confesso que em alguns momentos me travei e questionava se realmente era o caminho que eu queria, não diferente dos momentos em que tinha certeza que estava buscando certo...ou indo para algo com o que me identifico...
Percebi o quanto é importante acolher e que demosntrar que você quer alguém bem faz todo o sentido.Pessoas cuidaram de mim e outras sem perceber se afastaram.Compreendo que tudo o que aprendemos faz com que haja a avaliação, de nós, dos outros, do que queremos...
Um companheiro ontem me disse que não fazemos escolhas, tudo nos influencia...é muitas vezes triste pensar assim...mas ter essa consciência não pode ser tão ruim, podemos então pelo menos deixar que o que nos faz bem, ou o que pensamos nos fazer, nos influencie então...
Não acho que o que vivo seja só porque me influenciaram, sei que para estar onde estou, é pq tiveram pessoas e forças que me levaram, mas o que não for real pra mim, não me terá por muito tempo...Sei também que o meu real pode ir mudando ou se efetivar de vez...mas acredito que estou num momento bom...muitas vivências...
ahhh....as vivências !!!
só preciso me organizar, preciso ver quais são as minhas prioridades e onde é preciso que eu vá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário