domingo, 9 de agosto de 2009

"minina...moçinha...mulher??

Acho que estou crescendo.Eu que sempre tive medo deste momento , hoje me sinto diferente , como nunca me senti.Todos passamos por fases , mas sinto que essa é diferente.Quero relacionamentos mais profundos.Quero conhecer as pessoas , seus medos , suas alegrias e entender o porque de tudo , se é , que é possivél...
O meu tudo mudou...
meus medos , minhas alegrias , minhas buscas já não são iguais , mesmo que tenha restado um pouco do antigo , mesmo assim estão diferentes.E eu novamente me busco , como se a todo dia tivesse que me apresentar e descobrir o que quero por aquele dia , mas tento fortalecer meus sonhos e o meu plano de vida , Sei que tenho sede , como um amigo me disse certa vez:"Se eu morresse hoje , acho que ficaria muito puto , pois sinto que tenho tanta coisa pra fazer..."Sábias palavras , enqunto houver vida , haverão sonhos e eu continuarei seguindo.

5 comentários:

  1. Que Blog lindo Iara......parabéns...
    Crescer é mesmo uma tarefa árdua ás vezes....a gente se depara com o desconhecido..mas não é bonito, ao mesmo tempo?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. "O meu tudo mudou"...

    Vou pensar bastante nessa frase durante os proximos dias... rsrs
    Bjos, amada...

    Lindo, o blog..
    t+

    ResponderExcluir
  3. Eh mocinha ta crescendo mesmo!! Fico toda orgulhosa...

    ResponderExcluir
  4. Aê, Tica!
    Massa o blog, tá mesmo lindo!
    Mais uma incentivada!!! O negócio funciona mesmo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Belo Blog Iara...
    num e q incentivar da certo!!! rsrsrs cada dia me convenço mais disso uahauha
    bjão
    foraça na caminhada!!

    ResponderExcluir