sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ela...


queria entender o "como"...
como fazer , como mudar , como parar de lamentar...
queria que ela não o defendesse tanto assim,que entendesse os meus motivos de pensar o que penso...
queria que ela percebesse que temos que ir atrás do que queremos e que não sou uma pessoa ruim...
queria me convencer que sou o que sou também pelo que vivi , não porque , quero ser oposto do que ela é...
queria parar de me sentir culpada pela minha vida...
Sei que há sofrimento.Passar o que ela passou não é fácil , ela é muito mais forte do que imagina e a admiro e ela nem sabe.Sei que pensa que eu não a amo tanto , sei que é porque falo o que penso , e não é exatamente o que ela quer ouvir...
Falo também que a amo , mas não sei se já se importa tanto...
Talvez eu tenha deixado que a vida perdesse o que mais me encantava...
...o jeito que tinha para descomplicar.
Quero muitas coisas , mas ainda não comecei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário