domingo, 22 de agosto de 2010

Medo, Morte e Amizade.






hoje encontrei com dois amigos que conheci no inicio do grupo GRJ, eles são bem diferentes da maioria dos rapazes que conheço, me passam uma paz muito grande e fora as rizadas que semre dou com eles.
Esses rapazes me passaram uma energia muito forte hoje.Conversamos sobre a perda de pessoas queridas.Os dois perderam seus pais praticamente na mesma semana e um deles acaba de perder a irmã, mesmo diante de dor que passaram a amizade deles se fortaleceu, foi tão bonito ouvir deles sobre o que é ser humano.As vezes me pego diminuindo algumas falas como esta de que devemos ser humanos, mas hoje quando consegui me colocar na escuta, senti algo tão bonito que tomou conta de mim, cheguei em casa querendo cuidar das pessoas que eu tanto amo, mas que poucas vezes demonstro...como agora que ao invés de ver TV com a vó pra estar por perto, estou aqui escrevendo( e essa seria uma oportunidade de me mostrar perto, de me sentir perto também)...Quero aproveitar cada momento de cuidado que posso dar, que são tão poucos...ai isso não é bom, mas vou abrindo espaços aos poucos...
Sobre a morte, ela me assusta, tenho medo de perder quem amo.Não tenho pensado muito nisso , me ajuda pensar que tenho que amar a cada momento e isso diminui meu medo quando lembro, mas sinto insegurança por pensar que as oportunidades passam.
Queria um desenho que representasse a morte, mas como definí-la?

Nenhum comentário:

Postar um comentário