sábado, 24 de abril de 2010

"Vó pra quê te quero..."

Posso não ser tão obediente, e sair por ai nas viagens e encontros que me fazem tão bem, mas que te fazem ter medo, não sei direito o porque, de me perder...
Vó, te quero tanto...
você é a pessoa, que me ama nas coisas mais simples, e cuida de mim, pelo simples fato do cuidar.
Mesmo os dias em que estamos em conflito, você nunca me negou uma benção..."Deus abençoa, dorme com Deus." sinto falta quando durmo fora, de ouví-la e de me deitar do seu lado..
Acho que ainda mesmo que muitos me achem moçinha, e outros mulher, ainda sinto a necessidade de ser a sua menina...
Preciso de você...só você me chama de Lalinha pra que eu acorde ...
só você ...esquenta café com leite pra mim quando chego a noite em casa...
só você ...sabe cantar " acorda Maria bunita, acorda vem fazer o café, que o dia já tá raiando e as poliça já tão de pé..."
só você sabe passar primeiro de abril na mãe, em mim, no tio e no luis...rs
Me sinto a pessoa mais horrivél quando te faço chorar, ou quando se vai deitar, porque se sente triste com algo, me dói tanto...
quero te ver sempre sorrindo, fazendo as suas palavras cruzadas da tribuninha, contando piadas..enfim, sendo feliz!
D. Maria de seu Dezilio eu te amo, amo mesmo as vezeas sem voce me entender nas coisas em que acredito, é tanta coisa diferente agora né? e essas novelas, que mostram tanto tumulto, e que colocam em voce com medo que aconteça com a gente...
Ai mãe Maria...eu sei que a cada dia a sua vida se concentra muito na nossa casa, afinal já não é mais fácil sair em caminhada comigo pelo cantinho do céu afora.Agora vamos só na missa ali em fátima, mas mesmo assim, seu corpo cansado pede recanto, descanso...
quero te ouvir sempre, quero estar por perto e vou te amar e te sentir pra sempre..sempre...
te amo D. Maria de Seu Dezilio...minha mãezinha, minha vó...

Um comentário: