domingo, 15 de novembro de 2009

"tô atrasado, tô atrasado, tô atrasado..."

Quem ja viu o filme:"Alice no país das maravilhas" ja viu este simpatico coelhinho que sempre passa correndo gritando:"tô atrasado, tô atrasado, tô atrasado..."
Em uma das aulas de filosofia com o meu querido professor Willer( q nem sabe q se tornou tao querido) depois que ele contou uma de suas historias, falou que parecemos este coelhinho da Alice, e pra mim isto hoje faz muito sentido.Acho que olho pra ele e me vejo.Não tenho feito muito do que gosto, por acreditar que minha vida esteja muito corrida, o que de certa forma não é mentira, mas falta me organizar mais um pouco, ou vou deixar de viver muitas coisas??
vivemos cheios de escolhas e temos que avaliar se são elas as que agora devemos fazer, se é q tem mesmo jeito de se fazer isso,sei que se eu só correr nao vou ter tempo de viver.
mas por enquanto estou ainda como este coelhinho e não fique triste comigo se eu voltar a repetir:"tô atrasada, tô atrasada, tô atrasada..."mas vou dar meu jeito.

Um comentário:

  1. Seneca, filósofo estóico e conselheiro de Nero, foi uma figura e tanto em nossa história. Diz ele em uma de suas cartas, escritas em um tempo de guerra e corrupção na Antiga Roma:

    "Todas as coisas nos são alheias, só o tempo a nós pertence"

    Concordo com o filósofo.
    O tempo nos pertence e nós apenas não sabemos disso... que pena , não é?

    Também me sinto como o coelho atrasado da maravilhosa fábula Lewis Carroll. srsrs
    Principalmente aqui em Sampa.

    Gostei do teu texto. Retrata a realidade...

    Abs

    ResponderExcluir