segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"A felicidade é cheia de a, é cheia de e, é cheia de i, é cheia de o, é cheia de u..."(tom zé)


quero saber o que é a felicidade? ou o que existem são apenas momentos felizes??
há mais opiniões do que respostas , mesmo que não as quero prontas...
sou confusa e viva ...
mas tenho algumas certezas.
...estou tentando aprender o que é o "amar"...

Um comentário:

  1. É amiga...você está crescendo...difícil, né?
    Essa coisa de felicidade...de amar...é muito particular; subjetivo.
    Hoje eu não acredito em felicidade plena, mas em momentos de alegria. É difícil sentir felicidade plena com tanta gente se f* diariamente...não é? Mas existe a alegria sim....a celebração da vida....que transcende....através das pequenas coisas da vida....
    E amor....que coisa mais louca, né?
    Também nem sei o que é isso mais...nem me esforço para descobrir; mas uma coisa é certa: todos nós somos capazes de amar...e amar muito....como aquele pássaro, se não me engano, o pelicano, que retira a própria carne para alimentar aos seus filhotes.....
    Acho que todo mundo nasce com a capacidade de amar, de se doar sem esperar nada em troca....e, de trocar...construir junto....se apaixonar, conhecer, amar....
    Aff...Tem uma galera de gente aí que eu amo tanto e que nem sonha.....

    Um dia a gente descobre essas coisas difíceis...
    Beijo!
    Lindo Blog!

    ResponderExcluir